Avião

Campinas, Quarta-feira, 28 de agosto de 2013



Avião é muito ruim, há quem goste, mas eu detesto. É desconfortável, eu passo mal pra caramba, tenho que tomar um sedativo praticamente antes de entrar pra dormir a viagem inteira por que né, senão não da.

Mas hoje eu não vim falar de como eu odeio andar de avião e sim trazer algumas dicas fundamentais pra você fazer uma viagem longa.

1.     A escolha de roupa é importante sim pessoal, dentro do avião é congelante, é muito frio de verdade! Se você vai fazer uma viagem muito longa, tipo eu, vá com roupas muito confortáveis, com um moletom e tênis, ou um jeans bem velho e uma bota quentinha, enfim alguma coisa confortável e quente.

2.     Tomar bastante água. É muito importante por que você vai ficar sei la quantas horas dentro do avião e ficar sem beber água faz mal para a circulação. Além de que, se você tomar bastante água, vai sentir vontade de ir ao banheiro e isso é bom tambem por que você levanta um pouco e isso ajuda na circulação.

3.     Tente dormir, por mais difícil que seja, por que desse jeito o tempo passa mais rápido, não parece que foram tantas horas de voo e você não chega tão cansado no seu destino final. 

4.     Caso não consiga dormir, então assista um filme, jogue um jogo, leia um livro, assista séries, escute suas músicas, enfim existe bastante coisa para fazer dentro do avião, então ache alguma coisa que te mantenha entretido até o final da viagem.

Espero que vocês tenham gostado dessas dicas, espero que utilizem elas também. Qualquer dúvida que tiverem podem comentar e eu vou fazer o máximo para poder ajudar!

See you soon, 
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário