Campinas, Quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Ontem o dia foi bem corrido, fui no medico, no ingles e foi aniversário do pai da minha madrasta, então compramos um bolinho e fomos ate a casa dele cantar parabéns.

Na segunda-feira, eu e o meu pai vamos no shopping pra ele trocar as coisas dele que ele ganhou de aniversario e que ficaram grandes e aproveitar que eu vou no medico na segunda, comprar algumas coisas que ele, provavelmente, vai me recomendar, e ver um kit viagem que eu vi em uma loja e que a primeira vista parece ser muito bom. Achei umas imagens na internet para mostrar como que é para vocês:



Espero que esse kit seja bom, se eu comprar, mostro para vocês. Não sei o que eu vou fazer hoje, provavelmente procurar mais sobre como fazer as malas e procurar mais vlogs sobre isso e outros assuntos que envolvam o intercâmbio. Se eu achar algo interessante posto aqui. :)

Faltam: 15 dias

See you soon,
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário