Campinas, Segunda-feira, 12 de agosto de 2013



Esse é meu primeiro post, não sei muito o que escrever. Meu nome é Bruna e eu vou fazer um intercâmbio de 5 meses para o Canada, numa cidade perto de Vancouver, fica em Victoria e o nome da cidade é Saanich. Tenho 16 anos moro em Campinas - SP, namoro a 1 ano e 3 meses. Meu namorado é jogador de futebol, ele foi ontem (domingo dia 12/08/13) para Portugal, quase morri no aeroporto falando tchau, mas enfim, nós vamos nos ver só em fevereiro, boa sorte pra gente.

Fiz este blog para ser uma espécie de diário de intercâmbio, para poder ajudar quem vai fazer o intercâmbio, e para me ajudar a desabafar e contar tudo que eu ver la. Espero que um dia eu possa ajudar alguem tanto quanto vários blogs e vlogs de intercâmbio me ajudaram.

Eu sou apaixonada por fotografia, então sempre que eu puder, vou postar muitas fotos e vídeos.
Faltam 18 dias pra minha viagem e ja estou com todos os meus documentos necessários em mãos, so falta criar coragem pra arrumar as malas.

Já entrei em contato com a minha família, só consegui conversar com a minha host mom e com a minha irmãzinha de 3 anos, quando ela ligou para mim, o meu host dad estava em Seattle junto com o meu irmãozinho de 5 anos vendo um jogo de futebol entre Canada e Mexico. Espero de verdade que eu me de bem com a família de lá.

Assim que eu tiver mais novidades conto tudo a vocês.

See you soon, 
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário