Desabafo

Campinas, Terça-feira, 27 de agosto de 2013


Esse fim de semana eu fiz as malas junto com o meu pai (desculpa, não deu tempo de gravar), e me deu um aperto de saudade já, pensei "meu deus, o que vai ser de mim sem ele por perto". Tenho duas amigas que tão fazendo intercambio, e uma delas falou que a primeira semana é muito ruim mas que depois melhora. Eu to com medo, com medo de verdade de esse aperto não passar.

Conversei com a minha família do Canada no domingo, eu amei falar com eles, foi muito bom, me senti muito bem mesmo, mas eu, ao mesmo tempo, fiquei com medo de decepcionar todo mundo, tanto o pessoal de lá, quanto o pessoal daqui se eu não aguentar. É difícil, por que mais pra trás eu achava que ia ser maravilhoso, que eu não ia sentir saudade, que esse intercâmbio ia ser perfeito. Mas vai chegando perto da viagem você vai sentindo apertar cada dia um pouco mais o seu coração.

Acho que esse post é mais um desabafo e um aviso pra não criar muitas expectativas. A gente sempre cria alguma sem querer, eu criei, mas não crie muitas, é ruim. Sonhe com os pés no chão quando se trata de intercâmbio gente.

To muito ansiosa, muito mesmo, mas ao mesmo tempo ja to com o coração apertado, é um sentimento complicado que só pai, mãe e intercambista sente, é ruim mas é bom. Fico chato esse post né? Mas como é pra ser um diário de intercâmbio isso aqui, resolvi vir desabafar. Mesmo eu sabendo que ficou bem chato, espero que vocês tenham gostado, por favor, utilizem a dica que eu dei para vocês, de verdade, ela é muito útil!


See you soon,
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário