Já ta ai.....

Campinas, Quinta-feira, 22 de agosto de 2013


Pois é pessoal, só mais uma semana aqui, eu to enlouquecendo praticamente, tanta coisa pra fazer, tanta gente para ver antes de ir embora. Médico, malas, aproveitar ao máximo com os amigos e familiares. Aquele frio na barriga toda vez que pensa que você ta deixando a sua zona de conforto para ir para um país onde não conhece ninguém, onde as pessoas falam rápido por mais que seja fluente na língua, pra muito longe das pessoas que você ama e quer por perto.

É uma bela de uma experiência de vida, você deve aprender tanta coisa nova! Primeira vez que eu estou saindo do pais para ficar tanto tempo fora, e estou com um frio na barriga que ninguém entende (só o pessoal que ta indo fazer intercâmbio ou os que ja fizeram ou os que estão fazendo). Todo mundo que me vê por ai, e sabe que eu vou para o canada, faz sempre a mesma pergunta: "você ta nervorsa?" Acho que nem precisa de resposta não é pessoal? 

Eu estou ficando louca, muita coisa para fazer em um curto espaço de tempo. Eu quando nervosa, fico muito MUITO MUITO ansiosa, se deixar eu faço a mala um mês antes, não como direito e se como, como demais. Meu humor fica péssimo, passa tanta coisa pela minha cabeça, emoções a flor-da-pele. Mas também é uma sensação boa de poder esquecer um pouco dos problemas que eu tenho aqui no Brasil e me concentrar nos estudos e nas novas amizades.

Penso que esse experiência vai ser a melhor da minha vida e que eu estou indo adquirir conhecimento, conhecer novos horizontes, abrir a cabeça para culturas novas, enfim, não pode só pensar na parte ruim, na parte da saudade, mas tem que pensar que vai ser uma coisa tão incrível na sua vida, que você vai aprender tanta coisa, que você vai crescer e que essa experiência para o seu futuro vai ser a melhor coisa.

Então o meu conselho para os que estão com medo de ir viajar e deixar amigos e família aqui, vai doer? Com certeza, mas isso passa gente, agarre essa oportunidade como se fosse a ultima coisa que fosse fazer na sua vida e aproveite, conheça tudo, saia por ai vendo o mundo, tenho certeza que não vai se arrepender!

See you soon,
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário