See you son...

Campinas, Sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Gente eu excluí sem querer o post de ontem, pois é, desculpem, mas enfim, hoje meu ultimo dia aqui, vou sair beeem cedo daqui de casa tipo umas 13:00 pra não pegar transito em SP.

Ontem eu não fiz quase nada, fiz brigadeiro (eu precisava fazer antes de ir embora), brinquei com a minha irmã mais nova e sai a noite com os meus pais, fomos no meu restaurante favorito. Uma amiga minha veio aqui em casa me trazer um presente que, por sinal, foi o melhor de todos, foi maravilhoso, ela e umas amigas minhas fizeram um vídeo pra mim, eu só não posto aqui por que é um tanto quanto constrangedor hahaha.

Enfim, meu dia ontem foi basicamente isso, agora eu vou terminar de baixar música e fazer minha mala de mão depois eu vou comer e ir pra SP. Não sei quando eu vou conseguir postar aqui de novo, então eu vejo vocês assim que der!

See you soon,
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário