Top 10

Campinas, Segunda-feira, 26 de agosto de 2013


Vamos começar a segunda-feira de bom humor por que, apesar de ser uma segunda, hoje é dia de músicas novas aqui! Eu amei isso aqui por que antes eu tinha preguiça de ficar baixando e procurando musicas e agora eu to fazendo isso para vocês então eu empolguei!

1.     Shake - Jesse McCartney


  2.     Flo Rida Feat. Pitbull - Can't Believe It


3.     Ricky Martin - Come With Me (Audio)


4.     Krewella - Alive


5.     Icona Pop - I Love It


6.     Neon Trees - Everybody Talks


7.     Lady Gaga - Applause


8.     Perfect Two Lyrics Acoustic Version- Auburn


9.     NERVO & Hook N Sling - Reason


10.     Jesse McCartney - Back Together


Hoje tem música bônus por que eu não consegui escolher só 10 músicas hahaha

11.     Maroon 5- Lucky Strike


Por favor não me xinguem pelo meu gosto musical, cada um tem o seu, só ponho aqui por que são novidades, e não novidades, que eu estou gostando muito e queria compartilhar com vocês!

Espero que tenham gostado de algumas músicas! 

See you soon,
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário