Hóquei e patinação no gelo!

Saanich, Sabado, 28 de setembro de 2013


Uma palavra pra descrever o jogo da semana passada? Sensacional, foi demais!! Tudo bem que o time de Victoria perdeu para o de Vancouver de 2x1 mas mesmo assim foi muito legal. Eu nunca tinha visto um jogo de hóquei antes, nem pela TV, descobri que é a coisa mais violenta da face da Terra, a negada se bate pra valer, eu fiz vários vídeos, mas pra não ficar colocando tudo de pouquinho, eu juntei tudo num vídeo só. Ficou grande, mas foi bem legal então acho que vocês tem que assistir hahaha.



Eu e a Mia fomos no Panorama pra fazer a inscrição dela na academia junto comigo no domingo e depois nós fomos num supermercado pra comprar coisas pra fazer brigadeiro aqui pra minha familia, elas adoraram!



Segunda eu fui na academia junto com a Mia e logo depois nós fomos nadar na piscina do clube com uns amigos e foi muito engraçado. No resto da semana eu fui pra academia todos os dias, eu to morrendo de dor na perna, muito mesmo!

Na Terça-feira eu esqueci minhas coisas de academia dentro do armario da escola e acabou que eu só fiz abdominal junto com o meu amigo.

Ontem eu não tive aula então eu, a Mia e uns amigos nossos fomos patinar no gelo, foi a coisa mais engraçada do mundo! Meu amigo alemão é muito grande entao ele tava totalmente desajeitado e quase caiu umas 25 vezes, foi hilário.




Depois da patinação no gelo, fomos comer e depois de comer nós pegamos o onibus errado e nos perdemos mas rapidinho nos achamos de novo e chegamos logo em casa.

Choveu demais essa semana, mas dois dias abriu o tempo e ficou lindo! Mas ontem voltou a chover de novo e eu odeio chuva mas tudo bem.


Hoje eu nao sei o que eu vou fazer, acho que eu vou no museu com o pessoal e depois ir no cinema, mas nao sei tenho que ver ainda. Desculpa ter ficado tanto tempo sem postar mas é que foi uma semana meio apertada pra mim.

See you soon,
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário