Músicas

Saanich, Quarta-feira, 18 de setembro de 2013


Sei que eu prometi postar toda segunda-feira musicas, mas é complicado gente desculpa, aqui eu não ouço muito radio por que eu quase nao ando de carro, então pra achar musica nova é meio complicado mas eu prometo que sempre que der eu posto! Hoje por exemplo, teremos mais do que 10 musicas, umas são novas, outras nem tanto, mas espero que gostem.

1.     Oh Land - Sun Of A Gun


2.     Sean Paul Anyway


3.     Phillip Phillips - Home


4.     Knockin' - Freddie Stroma


5.     Lucy Hale - Make You Believe


6.     Run This Town - Lucy Hale


7.     Kelly Clarkson - People Like Us


8.     One Thing - Finger Eleven 


9.     Brave - Sara Bareilles


10.     Love Somebody - Maroon 5


#Bonus

11.     Red Hands - Walk Off the Earth


12.     By My Side - Tyler Shaw


13.     This is What it Feels Like - Armin van Buuren


Essas foram as musicas da semana, espero que tenham gostado, vou fazer o meu maximo pra semana que ver ter mais musicas. Fiquem bem, até a proxima!

See you soon,
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário