Primeiro dia

Saanich, Domingo, 01 de setembro de 2013

Ontem foi o meu primeiro dia, foi muito bom! Vou contar desde o aeroporto pra ficar mais fácil.

Cheguei no aeroporto com 4:30 H de antecedência para não ter problemas, quando eu cheguei ja tinha uma fila enorme, enfim, fiquei uma hora e meia na fila esperando para fazer o check in. Quando eu fiz, minha madrasta viu o treinador do corinthians na fila que eu tava, junto com a filha dele que ia pra Toronto no mesmo voo que o meu, fiquei morrendo de vergonha, mas no final eu fui pedir uma foto. Ele não tava muito feliz, e percebi que eles tavam num momento meio familia, mas mesmo assim eu pedi uma foto: 


"Sou" corinthiana ja que meu namorado também é hahaha, tirei em homenagem a ele. Enfim depois disso, veio a choradeira antes do embarque, aquela coisa toda. Depois policia federal e sala de embarque. Entrei no avião, sentei tomei um dramin e pensei "agora eu vou dormir a viagem inteira né?" Pensei errado, 10:35h de voo e eu dormi apenas 4 horas. Cheguei morta em Toronto, tava muito quente la e ainda tinha que ficar pegando um monte de coisa na bagagem de mão e ela tava pesada.

Depois de passar pela emigração eles mandaram todos os estudantes pra uma salinha para ver todos os documentos tipo carta da escola, carta do visto, etc. e demorou demais!! Depois disso nós tivemos que pegar nossas bagagens e ir correndo para deixar as malas na conexão e passar no raio x se não nós (eu e os meus amigos) iriamos perder o voo até Victoria. Ainda bem que chegamos em tempo!

De Toronto para Victoria foram 5hrs de voo e eu tentei dormir, pra variar, não consegui, então pedi um chocolate e minha vida ficou mais clara. Vim ouvindo música até Victoria, dei umas cochiladas mas nada de mais. Cheguei aqui, encontrei minha hostfamily, e eles me disseram que iriamos a tipo um parque de diversões móvel. Foi bem legal! Eles tinham uma barraquinha de pintura de desenhos com tinta e eu ajudei eles e tudo mais:


E o parque era assim:



Bem legal, tipo coisa de filme mesmo hahaha, e o dia estava maravilhoso! Voltei para casa e terminei de desfazer a minha mala, dei os presentes, eles gostaram, não terminei de dar por que nao chegou todo mundo ainda, falta a minha irmã chinesa, ela chega hoje, então vou dar o presente dela a hora que ela chegar.

Não sei o que eu vou fazer hoje, provavelmente ir para esse parque de novo por causa da barraca deles e ajudar de novo e tudo mais. Conto mais quando eu puder e tiver acontecido alguma coisa de interessante, posto mais fotos quando der tambem. Então é isso, espero que tenham gostado do meu primeiro dia aqui em Saanich!

See you soon,
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário