Demorei mas postei...

Saanich, Segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Desculpa a demora pra postar de novo gente, tem tanta coisa acontecendo que eu nem to conseguindo falar com a galera do Brasil direito. Enfim, semana passada (12 - 13 de outubro) foi ação de graças aqui, e foi muito muito legal, eu e a Mia (host sister alemã) ajudamos a fazer o jantar e foi muito legal. Foi o final de semana da comilança por que a gente comeu muito no sabado e no domingo. Segunda era feriado então não tivemos aula (ufa).

Meu jantar de ação de graças

Na terça tivemos aula, tudo normal. Na quarta-feira, fomos pra um acampamento com a escola, e foi tudo de bom por que so tinha estudante internacional e nao só da minha escola como de outras escolas tambem. Aqui em Victoria tem 3 escolas que recebem estudantes internacionais, e todos os estudantes internacionais dessas 3 escolas foram, e foi tao legal! Eu fiz tantos amigos novos! 

Além do mais, o lugar é tão lindo, TÃO lindo, vocês não tem nem idéia. A gente deu muita sorte por que chegamos quando tava sol e foi o dia inteiro de sol sem nuvem alguma no céu. O por do sol foi a coisa mais sensacional, olhem só essas fotos:



Isso foi antes de chegar no acampamento, no meio do caminho que o motorista parou pra gente ver a vista e tirar umas fotos.


Esse ja é o mar, nas fotos não parece nada demais, mas ao vivo é a coisa mais linda desse mundo!






Por do sol com essa lua maravilhosa em cima da montanha a coisa mais linda! Ao vivo, como eu disse, é tao lindo gente, vocês não fazem ideia!


Essa foto é na mini praia que tem no acampamento, é linda, sem palavras!



Depois a noite, teve um show de talentos sem talentos e foi muito muito legal, eu ri demais, eu fiz uns videos mas nao to conseguindo postar no youtube e nem aqui :/ 

Depois do show de talentos sem talentos, teve uma baladinha, foi muito legal, a gente se divertiu muito mesmo!! Depois disso teve uma fogueira com cookies num frio absurdo, e depois disso fomos para os quartos.

Dividi o quarto com 4 chinesas e 3 brasileiras. Foi muito legal, ficamos conversando ate uma e pouco da manha e só risada né. No dia seguinte amanheceu muito frio, e um dia bem feinho, mas mesmo assim foi muito legal, fomos numa tirolesa enoooorme e num balanço de dar muito medo, foi muito bom e muito engraçado ao mesmo tempo, eu amei!!

Depois disso tudo almoçamos e voltamos para casa, foi muito bom o acampamento!!

Esse fim de semana eu fui pra downtown com a Mia e as amigas dela, e foi muito muito muito bom, eu fiz tantas amigas novas e elas são demais!!

Na quarta feira vai ter uma festinha na escola de dia das bruxas, e todas elas vão e elas me chamaram pra ir junto, fiquei muito feliz que elas me chamaram :)

Então, foi isso que aconteceu nas minhas semanas que eu não postei nada, desculpa gente por demorar tanto, mas é que realmente a escola ta tomando meu tempo precioso de falar com todo mundo, e ainda quando da a gente tem que se falar rapidinho. Mas enfim, espero que tenham gostado! Se quiserem ficar mais por dentro do meu dia-a-dia me siga no instagram e acompanhe minha pagina de fotografia no Facebook: Bruna Marsaioli Fotografia.


See you soon,
Bruna   

Nenhum comentário:

Postar um comentário