Na escola

Saanich, Quinta-feira, 03 de Outubro de 2013

Ooi gente, entao eu to na escola por que eu acabei de terminar uma prova substitutiva de matematica e meu onibus pra voltar par casa vai demorar uma eternidade pra chegar entao, vou escrever aqui. Aqui nao tem acento nas palavras entao me desculpem.

Agora to indo todos os dias pra academia, que orgulho de mim, por que em campinas eu era a maior sedentaria da face da terra! Entao, agora que eu to indo todos os dias (as vezes de sabado NUNCA de domingo) estou feliz com a minha pessoa.

Essa prova que eu fiz, foi uma substitutiva de matematica que eu acabei nao fazendo por que eu entrei na sala um dia antes do teste. Entao o professor me deixou estudar e fazer a prova hoje.

Enfim, ja ta dando a minha hora e eu preciso ir por que se eu perder o onibus eu vou ficare MUITO brava, entao depois eu escrevo melhor.

See you soon,
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário