Primeiro dia de neve

Saanich, Terca-feira, 07 de Janeiro de 2014

Ooi gente! Sumi ne, desculpa, um mes sem postar nada! Hoje eu to escrevendo da escola entao vai tudo meio que ficar sem acento, entao me desculpem.

Hoje eu venho aqui pra falar que eu nunca tinha visto neve na vida ate um mes atras, e foi lindo, um monte de gente fez aposta com a minha professora de ingles pra ver quem acertava o dia que ia nevar, ela apostou que nao ia, mas eu ganhei! Acertei o dia que ia nevar, fiquei muito feliz e eu ainda ganhei 5 dolares dela hahaha.





A noite desse dia, teve o jantar dos estudantes internacionais aqui na minha escola, ai veio gente das outras duas escolas que recebem estudantes internacionais aqui em Saanichton. Foi legalzinho ate:

(minhas amigas das outras escola)

Uma semana depois (terca-feira 10 de Dezembro), fiz uma viagem com a escola e foi sensacional, nos fomos esquiar em Whistler. La 'e um lugar maravilhoso gente, voces nao fazem ideia de como 'e bonito la.







Nessa ultima foto eu tava na montanha de Whistler, numa tempestade de neve a -10 graus. 'E, tava beeeem frio hahaha.

Depois dessa viagem, nevou mais uma vez aqui em Saanich, e foi a coisa mais linda e nojenta da minha vida, eu amei e odiei o mesmo tempo hahaha serio!!

Choveu e nevou ao mesmo tempo. Pra voce que nunca viu neve, as ruas congelam e voce escorrega e cai sem d'o, e doi muito, alem disso, quando chove e neva, a neve fica nojenta nas ruas por que ela fica suja, e quando vc precisa atravessar a rua 'e a pior coisa do mundo!! Por que a neve suja ta toda perto da calcada e voce tem que pisar nela, sem falar nos carros que passam a toda velocidade nas pocas d'agua e voce esperando no ponto de onibus, ja viram tudo ne. Enfim, tirando isso tudo, foi um dia muito bonito hahaha juro!


Essa foto 'e na porta da minha casa, tava lindo nao estava?

Na semana seguinte, meus pais vieram me ver!! Sim, meu pai, minha madrasta e minhas duas irmas vieram ate aqui nas minhas ferias de duas semanas da escola pra me ver! Foi muito legal! O melhor presente de natal do mundo foi ver eles depois de muito tempo. Nos fomos para Vancouver e para Whistler.

Eles chegaram e a gente foi ver o Butchart Gardens (o ponto turistico aqui da minha cidade). Eu nao tenho fotos boas aqui no meu celular (por onde eu to pegando as fotos), as melhores estao na camera que ta em casa, entao eu fico devendo essas fotos para voces, ou melhor, voces podem ver na minha pagina no Facebook de fotografia Bruna Marsaioli Fotografia! Tem um monte de foto daqui la!

Enfim, no dia do Natal, eu fui para Vancouver com eles e nem fizemos nada, ficamos no hotel por que tava todo mundo destruido dentro do fuso. Dia 26 foi o boxing day. Pra quem nao sabe, o boxing day 'e muito famoso nos EUA por ter descontos maiores do que na Black Friday, por que 'e depois do natal, entao a galera quer acabar com tudo das lojas. Aqui no canada (pelo menos aqui onde eu moro) nao 'e tao famoso assim, mas sei la ne, vai que a moda pega aqui um dia.

Dia 27 fomos para Whistler e ficamos ate dia 2, e so conseguimos esquiar dia 1 por que a montanha tava sem neve e tal, tava meio ruim de esquiar mas tudo bem, sem problemas, foi legal mesmo assim. 

Nesses dias que a gente ficou em Whistler sem esquiar, eu fiquei doente e tive que tomar antibi'otico (estou tomando ainda). Alem da minha dor de garganta repentina, a gente andou muito pela Vila de la, la 'e tao bonitinho, tenho uma foto aqui s'o :(


Meu pai e a minha irma do meio, nao gostaram muito, mas eu, minha madrasta e minha irma menor amamos hahaha olhem s'o que bonito que 'e:




Enfim, foi isso que eu fiz durante esse um mes que eu nao contei nada pra voces. Ontem foi o meu primeiro dia de aula, quase nao acordei, to tao cansada :((, quero mais ferias. 

Agora comeca a contagem regressiva pra eu voltar pra casa, dia 31 de Dezembro fez 4 meses que eu to aqui e eu vim para ficar s'o 5, eu to quase chorando so de saber que daqui 24 dias eu to voltando, so de saber que eu vou ficar longe de tantos amigos que eu fiz aqui, e desse lugar (frio) maravilhoso, eu ja fico muito triste, mas enfim, queria ficar um ano mas eu sei que isso nao vai ser possivel. 

Chega de momento depressivo. Esse ultimo mes vai ser meio agitado, entao eu vou tentar ao maximo contar tudo que eu fiz para voces. Agora que eu to com a minha camera as coisa facilitaram. Enfim, ate a proxima gente :)

See you soon,
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário