Quanto tempo...


Campinas, quarta-feira, 11 de Junho de 2014

Ooi gente! Tudo bom, que saudade de vocês! Entao, vim aqui falar o que eu decidi fazer com o meu blog.

Decidi fazer um blog de fotografia. Eu, como muito de vocês sabem, sou um ser apaixonado por fotografia. Posso nao ser a melhor fotografa do mundo ( que nao sou mesmo ), mas é uma coisa que eu gosto de verdade.

Além desse blog ser de fotografia, agora, vai ser um blog da minha vida, o que eu faço no dia a dia, enfim, coisas que eu acho que seria legal compartilhar com vocês.

Queria agradecer a todos que me ajudaram com o blog, que me deram idéias e que estão me ajudando aqui. Duas dessas pessoas que estão me ajudando, são minhas amigas que acabaram de começar com os blogs de moda delas. Estamos dando muito suporte uma para a outra, e gostaria muito que vocês vissem o blog de moda delas!

Essa é a Caca:



E essa é a Le Braga: 




Espero que vocês gostem do blog delas, elas são duas das minhas melhores amigas, e as fotos que eu postei delas, eu que tirei. A Caca colocou mais algumas fotos que eu tirei dela e da Le no blog dela.
Também criei um instagram para me ajudar a divulgar o meu trabalho. O insta é @brunamarsaiolifotografia.

Espero que vocês tenham gostado desse post e da idéia de como continuar o blog. Espero que vocês tenham gostado também do blog das minhas amigas, elas são umas fofas e merecem todo o sucesso do mundo para elas. 

See you soon
Bruna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário