Photoshoot - Letícia Braga e Caroline Falasqui

Campinas, segunda-feira, 30 de junho de 2014


Ooi gente! Então, outro dia minhas amigas vieram em casa e nós resolvemos fazer uma sessão de fotos antes da viagem de formatura delas.

Vocês já conhecem elas, eu já indiquei elas aqui, mas de qualquer jeito eu ponho de novo o link para o blog delas no final do post. Espero que gostem!

(CLIQUE NA IMAGEM PARA ELA FICAR MAIOR)
























Sim, eu estou totalmente apaixonada pelas fotos das meninas. Esse dia foi demais, muito legal mesmo, eu deveria ter filmado tudo, estou pensando seriamente em fazer uns vídeos de making off das nossas sessões, que são absurdo de engraçadas. 


A que esta na frente é a Le Braga: http://leticiambraga.blogspot.com.br/

E a que esta atrás é a Caca: http://fashioncfm.blogspot.com.br/

As meninas estão em Porto Seguro para a viagem de formatura e a Le está fazendo tipo um diário de viagem de la e quando ela voltar ela vai postar no blog e YouTube dela, ela ja fez um vídeo de "fazendo as malas para Porto" (clique aqui para ver o vídeo), e está muito legal e muito útil tambem, ela dá varias dicas, então se você precisa fazer as malas para uma viagem curta, ou tem curiosidade de saber como é Porto e etc, fiquem ligados no blog e no canal dela do YouTube que em breve vão ter varias coisas legais!

Enfim, da próxima vez eu faço um videozinho do making off das meninas que é sempre muito legal, espero que vocês tenham gostado dessa sessão!


See you soon
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário