Comandatuba

Campinas, terça-feira, 29 de julho de 2014

Oláaa pessoas, tudo bom com vocês? Hoje eu vim aqui contar um pouco sobre a minha viagem para a ilha de Comandatuba na Bahia. Foi uma viagem em família, super gostoso. 

O tempo lá estava meio estranho na quinta e na sexta, abria o sol e do nada começava a chover. Em compensação, no sábado abriu um sol muito forte e ficamos na piscina e na praia desde cedo até umas 17h, foi muito gostoso. 

A minha volta foi um tanto quanto complicada. Era para eu ter voltado no domingo as 15h, mas estava chovendo muito desde cedo, mas mesmo assim, fomos para o aeroporto. Chegamos lá e aquela loucura, aeroporto pequeno num dia chuvoso, é pedir pra ter muvuca la dentro.

Enfim, quando conseguimos, finalmente, chegar no lugar onde faz check in e despacha as malas, descobrimos que o voo tinha muitas chances de não sair nesse horário pois estava chovendo muito, nenhum avião conseguia pousar ou decolar, então colocaram a gente no voo das 3h da manha.

Eu ODEIO voo noturno com todas as minhas forças gente, é muito ruim, principalmente quando o voo é curtinho, eu nunca durmo e sempre chego destruída no lugar. Mas tudo bem, faz parte.

Nós ficamos numa pousadinha perto do aeroporto para facilitar na hora de voltar pra lá mais tarde. Ficamos lá até a 1 e pouco da manha e pegamos nosso voo as 3. Cheguei em Campinas as 5 da manha e quando cheguei em casa, dormi ate as 13h. Eu estava exausta. 

Mas enfim, depois dessa história toda, vamos as fotos, espero que vocês gostem! O lugar lá é lindo!

(CLIQUE NA FOTO PARA ELA AMPLIAR)














Lá tinham vários famosos, por que estava tendo um fashion week de crianças, e vários famosos foram lá com seus filhos pois foram convidados por lojas e tudo mais, e gente, desculpem a vergonha alheia, mas eu tive que tietar alguns hahahha, olhem as fotos!

Caio Ribeiro

Rogério Flausino

Glória Maria

Todos os três muito simpáticos! Tipo muito mesmo! Eu até fiquei meio impressionada hahahha.

Outra coisa que eu fiquei muito feliz gente, eu encontrei meu amigo de intercâmbio muito sem querer!! Eu estava indo pro jantar e ele tava la e eu fiquei tipo "Meu Deus Flavio!! O que voce ta fazendo aqui?!". Ele é muito legal!


Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado das fotos, o lugar é muito bonito, e espero que tenham rido um pouco de mim e a minha confusão hahaha.

See you soon,
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário