Lista de apps favoritos: Foto

Campinas, domingo, 6 de julho de 2014


Oii gente!! Hoje eu vim fazer uma indicação de Apps de fotos que, no momento, tem sido os meus favoritos. Vou deixar de lado algumas redes sociais que todo mundo tem tipo Instagram, Facebook, Twitter e etc. ok? Assim a lista não fica muito grande hahaha.

Essa semana, vão ser só os apps de foto por que senão esse post ia ficar infinito ahahah.

1. Afterlight 



Esse é o app de fotos que eu mais uso, ele é muito bom mesmo, tem vários efeitos, tem aquela barra branca (ou da cor que você preferir) pra nao cortar a foto. Enfim, tem várias coisas e ele é muito bom mesmo! Ele é pago, e na app store americana eu paguei USD 0.99.

2. Pixlr Express 


Esse app é ótimo por que ele tem MUITO efeito de fotos, tipo muito mesmo!! Pra quem gosta, ele é uma ótima opção. O melhor de tudo é que ele é free. Todos comemorem hahhaha.

3. Moldiv


Esse é um app de fazer colagens, por exemplo, pegar várias fotos com seus amigos ou família ou qualquer outra coisa que você quiser e fazer uma colagem delas. É um app que eu uso bastante até, gosto muito de postar colagens no instagram e tudo mais. Este app é gratuito.

4. Flipagram 


Esse app muita gente conhece, que é pegar um monte de fotos e montar um vídeo com elas e colocar uma musica no fundo ou coisa do tipo. É bem legalzinho e é de graça, então tudo bem hahaha.

5. FlipaBG


Quem nunca teve aquele problema de querer colocar uma foto no fundo do seu celular e não conseguir por que ela não cabe e fica cortado bem onde você não quer que fique? Pois é, esse app veio pra resolver esse nosso problema. Ele, além de fazer uma foto caber inteira no seu plano de fundo, faz colagens também de várias fotos que você quiser pra caber no seu plano de fundo. Ele tem a versão free e a paga. A paga custa USD 0.99 e tem varios tipos de colagens que você pode fazer, na free só tem algumas. 

Enfim gente, esses foram os meus aplicativos de foto que eu mais uso, lógico que tem mais só que eu não uso todos, então falei só os que eu mais uso. Espero que vocês tenham gostado desse post! Se quiserem um vídeo mostrando o meu celular me avisem, me mandem um email, escreva nos comentários, etc.

See you soon,
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário