Músicas da semana #1

Campinas, quarta-feira, 02 de julho de 2014


Oii gente! Então, eu estou de férias (graças a Deus), e agora como eu estou tendo muito tempo se fazer nada, eu fico assistindo vídeos no YouTube de meninas da California. Agora é verão lá, e as musicas de verão deles são tão legais e animadas! E obvio que com o shazam na mão, são muito legais as músicas.

E como eu peguei músicas demais, eu vou dividir esse post em 2. Espero que gostem da parte 1 (:

Então vamos la!

1 - Matthew Koma - One Night (Vicetone Remix)


2 - American Authors - Hit It


3 - Capitol Cities - Safe and Sound (Cash Cash Radio Edit)


4- Coldplay - A Sky Full Of Stars (Official audio)


5- Dreaming - Smallpools


6- Foster The People - Pumped Up Kicks Gigamesh Remix


7- Free The Madness (Official Audio) - Steve Aoki ft. Machine Gun Kelly


8- Jimmy Eat World - The Middle


9- Keane - Crystal Ball


10- LORDE - White Teeth Teens


11- Missy Elliott ft Young Buck - Pass That Dutch(Remix)


12- MKTO - Thank You


13- Pharrell Williams - Hunter


14- RAC - Cheap Sunglasses ft. Matthew Koma



Por hoje é só, na sexta-feira tem a segunda parte desse post, espero que vocês tenham gostado! Até sexta!


See you soon,
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário