Musicas da semana: Tiësto

Campinas, terça-feira, 8 de julho de 2014


Ooi gente! Então, como muitos de vocês sabem, ou ja devem ter percebido, eu sou uma grande fã de música eletrônica. E eu gosto muito muito mesmo do Tiësto, eu acho ele sensacional, um dos melhores DJs do mundo!!

No dia 12 de junho agora, ele lançou uma série de musicas que eu fiquei totalmente apaixonada, juro. São 15 músicas e eu baixei 13 delas hahahaha. Por isso que essa semana eu resolvi postar um "Musicas da semana" sobre o Tiësto, por que é muita musica para postar, e tenho certeza de que se você é fã de música eletrônica que nem eu, você vai curtir muito essas musicas!

Vamos a lista de musicas então:

1- Tiesto - A Town Called Paradise ft. Zac Barnett


2- Tiesto - Set Yourself Free ft. Krewella


3- Tiesto, Hardwell - Written In Reverse ft. Matthew Koma


4- Tiesto - Footprints ft Cruickshank


5- Tiësto - Light Years Away ft. DBX


6- Tiësto - Echoes ft. Andreas Moe


7- Tiësto, Firebeatz - Last Train ft. Ladyhawke


8- Tiësto - Let's Go ft. Icona Pop


9- Tiësto - The Feeling ft. Ou Est Le Swimming Pool


10- Tiësto - Shimmer ft. Christian Burns


11- Tiësto, Sultan & Ned Shepard - Close To Me ft. Quilla


12- Tiësto, MOTi - Don't Hide Your Light ft. Denny White


13- Tiësto, Fred Falke - Calling On Angels ft. Elan Lea


14- Tiësto, Dzeko & Torres - Can't Forget 


15- Tiësto, Kaaze - Rocky


Esse é um novo álbum que ele lançou, e está tipo SENSACIONAL, eu estou completamente apaixonada, sério. As músicas tem uma ordem e tal só que, eu não tenho a ordem certinho então vai ficar assim mesmo ahahaha.

Além dessas musicas, eu estou viciada em uma outra dele tambem que ele lançou um pouquinho antes desse album:

Tiësto - Wasted ft. Matthew Koma


Então é isso pessoal! Eu to muito feliz que uma amiga minha do intercâmbio vem do Rio pra Campinas  e ela chega amanha!!! To morrendo de saudade dela!!


Depois eu conto como foi a visita dela aqui :)

Espero que tenham gostado do post! 


See you soon
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário