Apps favoritos: Música

Campinas, segunda-feira, 04 de Agosto de 2014


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Comigo não por que hoje é o meu primeiro dia de aula e ninguém merece né galera, vamo combina. Enfim, hoje eu vim aqui trazer pra vocês, os meus aplicativos de música preferidos, eles são os que me ajudam muito na hora de trazer música para vocês. Então vamos lá!

1.     ITube


Ele é de graça, e basicamente o que ele faz é pegar uma música do YouTube que goste, carregar ele, e quando você não estiver com internet, o vídeo vai tocar do mesmo jeito por que ele já esta salvo carregado. Além disso, você pode fazer várias playlists com ele. Adoro esse aplicativo, uso demais!

2.     Spotify

Esse app é tipo uma rede social de músicas. Eu costumo assistir muito vlogs de umas meninas dos EUA e elas põe tantas músicas nos vídeos delas que é ate difícil de acompanhar o que elas falam hahaha as músicas delas são muito legais, e elas usam muito esse aplicativo, então eu sigo elas lá e escuto as playlists delas. Ele é de graça, mas se quiser tirar as propagandas e etc. você paga uma quantia por mês. Tem o app para computador também, você encontra o link para baixar no site http://spotify.com/br/ .

3.     Songza


Esse aplicativo é o mais legal de todos! Ele funciona assim, você abre ele e na tela de início vai mostrar o dia da semana, a hora e possíveis atividades que você esteja fazendo, você escolhe uma delas e lá vão ter 6 playlists pra você escolher. Caso não esteja fazendo nenhuma das atividades propostas por ele, você pode escolher a playlist através do seu humor também. Enfim, esse aplicativo é muito muito legal e de graça, ele também tem uma melhoria se você pagar uma quantia por mês.

4.     Shazam


Gente, quem não conhece esse aplicativo não tem vida, simples assim. Mas pra quem não conhece, explicarei hahahah. Sabe quando você está no carro e começa a tocar uma música na rádio e você precisa saber o nome daquela música senão vai ter um treco? Pois então, esse aplicativo veio para salvar as nossas vidas. Ele identifica quase qualquer música que quiser, só não pode você cantar a música, ou fazer tipo "nanananana" que ai ele não reconhece hahahah. Ele é de graça! E em breve eu acho que ja vai vir com o novo IOS 8 e você não vai precisar baixar o aplicativo.

Então é isso pessoal, esses são os meu 4 aplicativos de música que eu mais uso. Se quiserem que eu fale especificamente de um, me avisem que eu faço um post só dele. Espero que vocês tenham gostado!!

See you soon,
Bruna

Um comentário:

  1. Just love your article.I do invariably look over your web site for brand new articles.I am recently performing on associate app spotify careers
    thats going awing and special because of you

    ResponderExcluir