Musicas da semana #2

Campinas, sexta-feira, 4 de Julho de 2014


Ooi gente! Então, aqui estou eu com a segunda parte (quem não viu a primeira clique aqui) desse maravilhoso "quadro" que nós temos aqui (que eu particularmente amo). Quem não sabe o por que de ter dois posts de Musicas da semana aqui, veja a explicação no primeiro post.

Aqui vão mais algumas musicas que eu estou apaixonada:

1- Ray Charles - Good Thymes (Opiuo Remix) HD


2- TFIOS Soundtrack - Boom Clap - Charli XCX


3- Tiësto - Wasted (Lyric Video) ft. Matthew Koma


4- Whitley - More Than Life


5- Pumpin Blood - NONONO


6- Goodness Gracious - Ellie Goulding ( The Chainsmokers Remix)


7- Clarity (Vicetone Remix) - Zedd feat Foxes


8- White Noise (Full Crate & FS Green Remix) - Disclosure Feat. Alunageorge


9- Cry Like a Ghost - Passion Pit


10- She Moves In Her Own Way - The Kooks


11- Leaves - Cheers Elephant


12- Fader - The Temper Trap


13- Kyoto - The Eletric Songs


14- Second Summer (RAC Mix) - YACHT


15- Ariana Grande - Break Free feat. Zedd


16- David Guetta - Lovers On The Sun


Bom, essas são as ultimas músicas daquelas que eu prometi pra vocês no ultimo post (essa ultima musica em especial, é a minha favorita). É, pois é, chegamos ao final, mas tudo bem por que semana que vem tem muito mais músicas para vocês (que ruim que ficou essa frase né, mas eu não vou mudar não hahahah).


See you soon,
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário