Difícil de escrever...

Saanich, Terça-feira, 10 de setembro de 2013

Eu sei que eu to em falta e que não escrevo com tanta frequencia que nem escrevia antes, mas estou tentando o máximo que eu posso. Enfim, aqui vocês não fazem idéia de como o tempo é maluco, meu deus, eu tenho que sair preparada para todo tipo de temperatura por que é impossível prever. Tem que sair todo cheio de casaco com uma roupa fresca por baixo e um guarda-chuva na bolsa.

Mas enfim, nesse sabado eu fui num shopping que chama Uptown, e eu sai e tava a maior chuva mas depois, pra variar, abriu o tempo e ficou muito quente. O shopping é todo aberto e é muito bonito la, tirei algumas fotos, a maioria está na minha pagina no facebook (CLIQUE AQUI para ver as fotos), mas vou colocar uma aqui que, por sinal, foi a que eu mais gostei:


Bonito né? No domingo eu não sai, fiquei em casa, lavei um pouco da minha roupa, coloquei a conversa em dia com bastante gente e basicamente foi esse o meu domingo. Ontem eu fui pra escola, um dia normal, ficou quente o dia todo, ainda bem por que eu sai sem casaco, e hoje ta muito quente tambem muito mesmo, mas mesmo assim eu vou levar um casaquinho e o guarda-chuva na bolsa por que né... aqui nunca se sabe.

Eu vou trocar de familia, por questões pessoais, então vai ser bem difícil de postar no meio dessa mudança toda, mas eu vou fazer o meu melhor para postar aqui sempre que der!

Então é isso pessoal, não tenho feito coisas muito interessantes, mas tenho tentado tirar bastante foto para mostrar sempre um pouco mais do Canada para vocês. Espero que estejam gostando!


See you soon,
Bruna

Para mais fotos me siga no Instagram e curta minha página no Facebook :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário