Dia do milho

Saanich, sabado, 14 de setembro de 2013

Eu to aqui nem faz tanto tempo assim e ja parece que eu to a uma eternidade. As vezes eu esqueço que eu to num país diferente, muito longe de tudo que eu amo. É diferente as coisas aqui, mas é um diferente bom, que não deixa a gente sentir falta de casa, isso é muito bom.

 Enfim, como eu disse no post passado, eu vou mudar de família, e eu vou mudar amanha já. As coisas aconteceram muito rapido, mas sim, eu vou mudar amanha, e eu to super ansiosa pra isso. Minha família nova mora muito perto da escola, muito mesmo, da pra ir andando todos os dias pra la.

Agora eu vou ter só uma mãe, mas vou ter um irmão de 20 anos, uma irmã de 17 anos, uma avó e uma irmã alemã. Vou ter um gato e um cachorro também.

Ontem foi o dia do milho na escola, e foi muito legal!! Foi engraçado demais, teve uma banda e muito milho hahaha, eu gravei um vídeo olhem só: 


Não tirei fotos de ontem, mas tirei uma na quinta-feira que foi o dia do clube na escola, e foi muito legal também, os clubes montaram um monte de barraquinhas no ginásio mostrando o que o clube deles oferecia e tudo mais, ai tava tocando musica lá, os diretores tavam la dançando, e tinha o mascote da escola.


Pra gente tirar foto com essa abelha foi o maior sacrifício, a gente ia atras dela ela ia pra outro lado hahaha enfim, foi muito legal. Pensa em coisa de filme, escola de filme americano, é mais ou menos assim, a parte dos eventos e tudo mais, a parte das pessoas ai ja é totalmente diferente. Mas enfim, os restos dos dias tem sido dias bem normais, muito quentes, mas normais, nao tenho feito nada demais além de falar com a família e o namorado. 

Enfim, essa foi a minha semana, assim que eu conseguir mais musicas eu posto a musica da semana, mas agora com toda essa mudança de casa e familia, até me adaptar de novo, aquela loucura toda. Hoje eu vou fazer minha mala para mudar amanha então assim que der eu posto para contar mais para vocês!

Quem quiser saber mais do meu dia-a-dia me siga no instagram que eu to sempre postando coisa lá (@bruna_marsaioli) e sempre que dá eu posto na minha página do facebook também! Bruna Marsaioli Fotografia.

See you soon,
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário