Primeiro dia de familia nova

Saanich, Segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Mudei! Ufa, não podia ter feito coisa melhor do que mudar. Minha casa nova é linda, as pessoas aqui são mais legais e mais acolhedoras também. Acabou que eu mudei no sabado a noite ao invés de domingo. Eu recebi um e-mail da minha host mom nova perguntando se eu queria ir no sábado pra la pra eu assistir filme com a minha "irmã" alemã e eu falei que sim, ai ela foi me buscar la e depois a gente foi no supermercado comprar algumas coisas pra comer enquanto a gente via o filme.

Na volta elas (host mom e irmã alemã) me ajudaram com as malas, depois disso a host mom me mostrou a casa e falou algumas regras. Eu tenho uma cadelinha linda que acabou de ter filhotinhos e eu to louca apaixonada por eles. Tem um gato também que, por sinal, gostou de me morder. Mas enfim, aqui é muito legal, de domingo eles fazem um jantar especial, todos sentam juntos e comem junto. Isso é bom por que me faz lembrar de casa.

No domingo eu ensinei a Mia (irmã alemã), como pegar ônibus e nós fomos pra downtown juntas, eu nunca tinha ido pra la, foi a primeira vez, foi muito legal, nós compramos um presente para o meu amigo alemão que vai fazer uma festa de aniversário, (sim, estou cercada de alemães).

Na volta, descemos num ponto antes do nosso, mas não tem problema, andar faz bem não é? Em compensação cada paisagem linda que vimos, tirei uma foto só: 


Esse foi o post de primeiro dia de familia nova, espero que tenham gostado!!

See you soon,
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário