Escola

Saanich, Quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Oiii, eu sei que eu sumi e tal, mas foi por uma boa razão, eu to conhecendo muita coisa aqui, muita mesmo. É tudo novo, totalmente diferente, eu não fiz muita coisa ainda mas as coisas são tão novas que ta sendo muito demais!!

Vamos contar o que eu fiz desde o dia que eu cheguei certo? Bom, eu fui naquele parque no sabado, no domingo eu fui fazer uma conta de celular pra mim e depois fomos naquele parque de novo. Na segunda eu fui no Walmart comprar meu material escolar, nao comprei muita coisa, mais caneta e caderno e depois eu podia ir no parque com eles mas eu quis ficar em casa, eu tava bem cansada, nao tinha descansado direito da viagem, entao eu queria ficar um pouco em casa.

Eu troquei de quarto na segunda também, fui pra um um pouco maior que o meu. O antigo parecia um corredor de tão pequeno. Troquei de quarto com uma das crianças, mas nessa semana eu vou trocar de novo por que a minha host sister chinesa vai trocar de casa. Mas enfim.

Terça-feira começaram minhas aulas, eu fui de onibus pra escola, eu nunca tinha pegado um onibus pra escola e foi bem legal. No começo foi bem estranho por que eu conhecia so tres pessoas na escola, mas tudo bem. O primeiro dia é sempre estranho mas fazer o que? Os intercambistas ficaram numa sala separada e eu cheguei a conclusão de que não é o brasileiro que é praga e sim os chineses e os alemães!! Tem 17 brasileiros numa turma de quase 70 intercambistas e tem muito mais alemao e chines, acredite, eles são uma praga e nao a gente! Hahaha.

Minha escola é BEM diferente do que a gente tem ai no Brasil. Nós escolhemos as nossas proprias matérias (tirando aquelas obrigatórias pra poder passar de ano no Brasil), e nós temos um horário fixo, tipo é o mesmo horario todos os dias, e temos muito tempo de aula tambem, tipo 85 minutos! É muita coisa!! Mas enfim, cada professor tem a sua propria sala e nós ficamos rodando a escola atras deles. 

Eu tenho um armario com aqueles cadeados de senha tipo esse daqui:


Eu aprendi rápido como abre, é meio difícil no começo mas depois voce consegue. Eu tirei algumas poucas fotos da escola, mas ai vão algumas:


Esse é o campo e aquela parede vermelha ta tapando a parede de escalada, é a maior da américa!!



Esse é o ginásio, ele é muito muito legal!!


E esse é o meu caminho de volta pra casa, é bem bonito!

Eu acho que por hoje é só, conforme as coisas vão acontecendo eu vou postando aqui para vocês, postando fotos e afins. Acho que esse fim de semana vou sair com meus amigos entao com certeza vamos tirar fotos e posto aqui. Então até mais, eu posto quando der.

Para ver mais fotos me siga no instagram: @bruna_marsaioli

See you soon,
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário