Músicas da semana

Campinas, segunda-feira, 23 de junho de 2014


Hoje é dia de música! Nossa quanto tempo que eu não fazia um post desse não é? Hoje também, é dia de jogo do Brasil, mas isso eu não to ligando muito não hahah não sou muito fã de futebol, enfim, vamos as musicas da semana:

1.     Tiësto, Firebeatz - Last Train ft. Ladyhawke


2.     EDX - Breatin' (Extended Vocal Mix)


3.     Iggy Azalea - Fancy ft. Charli XCX


4.     Karmin - I Want It All


5.    Ready Set Go Lyric Video - Royal Tailor ft. Capital Kings


6.     Tiptoe - Imagine Dragons


7.     OMI - Cheerleader (Felix Jaehn Remix)


8.     Galantis - You


9.     Breathe Carolina - Chasing Hearts (Feat. Tyler Carter)


10.     Jesse McCartney - Superbad


Essas foram as 10 músicas dessa semana, espero que gostem! Lembrando 
que, nem todas as musicas são recentes e que essas musicas da semana, 
são as que eu mais estou escutando nessa semana (ou melhor, semana 
passada ja que hoje é segunda-feira). Espero que gostem dessa lista que 
eu fiz. Desculpem demorar tanto para fazer um "Musicas da semana".

See you soon,
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário