Desafio: McGourmet

Campinas, quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Olá pessoal!! Esses dias eu fui na Camila, e eu estava conversando com ela sobre novos desafios que nós poderíamos criar e passar a diante, e eu achei uma matéria no site Mega Curioso muito interessante, que dois amigos se desafiaram a pegar um combo do McDonalds, e transformar em uma criação gourmet. A história ta mais bem explicada lá no blog da Cami!

Sim, parece meio impossível, mas eu e ela resolvemos tentar e ficou mais ou menos assim, passou disso aqui:


Para isso aqui:

O meu é o da esquerda e o da Camila o da direita



Se você também quer participar do desafio, olhe no blog da Cami as regras! Se participar, mande as fotos na página do facebook, e-mail, twitter, instagram, qualquer meio de comunicação existente, porque nós queremos muito ver as criações de vocês!! Postarei aqui as que eu receber.

E como é um desafio, eu desfio duas pessoas para fazer o McGourmet, a Letícia Braga e a Caroline Falasqui! Boa sorte gente ahahahha.

Espero que tenham gostado das nossas criações! Mandem fotos!!

See you soon,
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário