Hoffen na ABUP

Campinas, segunda-feira, 18 de agosto de 2014


Olá pessoal!! Esse final de semana aconteceu a ABUP, ainda está acontecendo para falar a verdade, o evento vai até amanha se não me engano. Enfim, a ABUP, como o próprio nome diz, é a associação brasileira das empresas de utilidades e presentes. O evento é nada mais do que uma "feira" de empresas associadas a presentes, decorações, utilidades para lar e mobiliário. 

Por que eu to falando isso? Porque a empresa da minha mãe, participou desse evento e, sem querer ser puxa saco, mas era o stand mais bonito de lá hahahha.

Com o que eles trabalham? Com moveis de design, esculturas de parede, esse tipo de coisa. É uma empresa muito legal, de novo, sem querer puxar saco. 

Essa feira acontece em São Paulo, e eu fui lá com ela para conferir! Infelizmente, eu esqueci de levar a minha câmera comigo, mas eu fiz algumas fotos com o meu celular. Não estão perfeitas, mas da para mostrar bem o trabalho deles. 












O nome da empresa é essa que está no título do post, Hoffen, e todas as peças são assinadas pelo designer Adriano De Mendonça. O site deles está em construção, mas quem quiser dar uma olhada é esse aqui http://www.hoffendesign.com/ e o contato deles é contato@hoffendesign.com ou pelo telefone (19) 3245-1776.

Adriano e minha mãe (Simone) na frente do stand da Hoffen na ABUP

Espero que vocês tenham gostado, desculpem pela qualidade das fotos, da próxima eu levo a câmera, prometo hahaha.

See you soon,
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário