Músicas da Semana

Campinas, quinta-feira, 14 de agosto de 2014


Oiii pessoal, desculpem o gif hahaha, mas ele é tão bonitinho que eu tive que colocar. Então, hoje eu vim fazer o músicas da semana para vocês, faz tempo que eu não faço um! Enfim, espero que gostem!

1.      Jessie J, Ariana Grande, Nicki Minaj - Bang Bang


2.      Youngblood Hawke - Pressure


3.     Superlove - Charli XCX


4.     This Is How We Do - Katy Perry


5.     Seventeen - Rac feat. Pink Feathers


Essas próximas 5 músicas eu peguei da rádio do meu amigo, no final do post eu passo o link para vocês ouvirem e explico como funciona também, espero que gostem!

6.     Mac Miller - All Around The World


7.     The Neighbourhood - Afraid


8.     Muse - Starlight


9.     Twenty One Pilots - Holding On To You


10.     Foster The People - Coming On Age


Então pessoal, essas foram as músicas da semana. Esse rádio do meu amigo funciona mais ou menos assim, você acessa o http://grooveshark.com/ e pode criar a sua própria rádio também se quiser, ele tem a rádio dele e é assim, ele põe as músicas que ele gosta e a gente pode sugerir músicas para tocar também. A rádio só funciona quando ele está online, mas você também pode escutar a musica que você quiser a qualquer hora nesse site. Este é o link para o rádio dele: http://grooveshark.com/#!/adiosfred/broadcast.

Se vocês quiserem que eu faça uma rádio com as minhas músicas também, é só comentar aqui em baixo ou mandar um tweet, email, etc. Espero que tenham gostado!!

See you soon,
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário