1 ano de blog!!

Campinas, terça-feira, 12 de agosto de 2014

"Feliz Aniversário"
OLÁ PESSOAL! Eu to muito feliz porque hoje é um dia muito especial para mim! O blog está completando 1 ano! É isso mesmo gente, eu queria agradecer a todo mundo que me apoiou muito desde antes do intercâmbio, lá no Canadá e agora também, a todos que não me deixaram desistir do blog e tudo mais, obrigada principalmente ao meu namorado que me ajudou MUITO nesse tempo!

Enfim, eu comentei com a Camila (do blog de gastronomia) que o aniversário do blog estava chegando e nós resolvemos fazer um bolo para comemorar! Tirei as fotos do bolo que ficou sensacional de bom. Não tenho certeza se ela vai postar a receita no blog. Espero que vocês gostem das fotos!

(CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)








Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado, muito obrigada por tudo mesmo, de verdade, se não fosse por nenhum de vocês, hoje eu não estaria aqui, obrigada amor, cami, le, caca, mamis, paps, enfim todo mundo que ta sempre me apoiando.

See you soon,
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário