Música para todos os gostos

Campinas, Segunda-feira, 19 de agosto de 2013


Ontem não postei por que não tive tempo pra escrever alguma coisa. Gosto de escrever quando tenho tempo e quando to inspirada, e ontem eu nao tive nenhuma luz que me fizesse pensar em alguma coisa, alem do mais, eu fui para SP então eu não tive tempo mesmo.

Enfim, hoje pensei em falar sobre músicas. Quem não gosta de músicas não é mesmo? Eu amo, ouço toda hora em todo o lugar. E hoje eu vim indicar algumas que eu ouço para viajar, para escutar em casa ou sei la, para me animar, espero que gostem!

Eu to muito viciada nessa musica no momento então pra mim, essa é a melhor da semana

1.     Steve Aoki feat. Polina - Come With Me (Deadmeat) (Official Video)





2.     Kaskade - Atmosphere


3.     Foster The People - Life On The Nickel (Mansions On The Moon Remix)


4.     Knife Party - LRAD





5.     Bombay Bicycle Club - Always Like This





6.     Rebecca Ferguson - Backtrack





7.     Peter, Bjorn and John - Second Chance





8.     Sebastian Ingrosso, Tommy Trash, John Martin - Reload





9.     Avicii - Silhouettes (Original Radio Edit)





10.     Avicii - Wake Me Up





Então, essas são as minhas 10 musicas preferidas do momento, pensei em fazer uma lista semanal de musicas, tipo um top 10 ou um top 5, por que assim, quando eu estiver lá, posso trazer para vocês as melhores novidades! Espero que tenham gostado!

See you soon,
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário