Campinas, Sexta-feira, 16 de agosto de 2013


Ontem eu fiquei o dia inteiro em casa, ta muito frio aqui em Campinas, então fiquei debaixo do cobertor o dia todo, e eu resolvi procurar algumas coisas para postar aqui e eu achei blogs de viagens incríveis e que me ajudaram muito. Um deles foi o blog do Lucas In Canada. Ele é demais, eu pedi pra que, se ele pudesse, me ajudar um pouco com o blog e ele foi super gente boa comigo, então se fosse para eu recomendar algum blog de intercâmbio, com certeza seria o dele!

Tambem achei uma outra blogueira que fez um video de como arrumar as malas que me ajudou demais, achei super útil, assistam:


Espero que eles ajudem vocês tanto quanto me ajudaram. Hoje vou para o inglês, e para a casa da minha mãe, então nos vemos amanha!

Faltam: 14 dias

See you soon,
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário