Piquenique

Saanich, Sábado, 21 de setembro de 2013

Na quarta eu tive um piquenique de todas as escolas que recebem estudantes intercambistas, e foi muito legal, eu vi umas amigas que eu nao via desde o dia que a gente chegou aqui entao foi muito legal!


Aquela montanha bem clarinha la atras ja é os EUA, então é muito pertinho da onde eu estou.




Nesse dia tava MUITO frio, de verdade tava frio demais. Mas enfim, não tem problema, foi muito legal e é isso que importa.

Na quinta entrei em uma aula de matematica (finalmente) e ontem eu tive a aula de quimica mais legal da minha vida, nós "brincamos" com fogo e vídro, fiz um vídeo do meu amigo fazendo uma bolha de vidro, só tive que tirar o som por que o meu outro amigo não parava de falar besteira atras e eu tive que apagar, enfim olhem só que legal:


Muito legal né? Ontem fui num lugar que chama Panorama, e é tipo um clube, onde tem um monte de coisa legal pra fazer e eu vou (tentar) ir la todos os dias fazer academia por que eu preciso fazer algum esporte, então eu vou fazer academia la.

Hoje eu vou num jogo de hóquei no gelo, então eu vou tentar tirar bastante foto e postar aqui depois. Espero que tenham gostado, eu sei que nao foi um post muito grande, nem falando muitas coisas interessantes, mas é isso que tem acontecido, então, até a proxima gente!

See you soon,
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário