Musicas da semana

Saanich, Sábado, 26 de Outubro de 2013


Pois é, eu sei que faz o maior tempo que eu não posto musica aqui, então eu finalmente consegui acumular um monte de musica, só que, como eu sei que colocar 30 musicas num post só é MUITA coisa, eu vou fazendo vários posts. 

Então aqui vai o primeiro top 10 dessa semana!

1.     All Night - Icona Pop


2.     Alone Together - Fall Out Boy


3.     Loved Me Back to Life - Céline Dion


4.     Gone Gone Gone - Phillip Phillips


5.     Gravity - John Mayer


6.     Hey Brother - Avicii


7.     Home - Phillip Phillips


8.     If I Die Young - Glee Cast


9.     Keep Your Head Up - Andy Grammer


10.     Marry You - Bruno Mars


Lembrando que as musicas que eu ponho aqui são as musicas que eu mais to ouvindo aqui, então nem todas são novas. Espero que tenham gostado, ja estou fazendo o outro post com mais musicas hahaha sai essa semana ainda, prometo :)

See you soon
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário