Rua escura + neblina + eu =

Saanich, Terça-feira, 29 de outubro de 2013

Vamos começar pela festinha da escola de Halloween da semana passada. Foi beeeeeeem mais ou menos, o som tava bem baixo, mas pelo menos foi bem divertido, algumas amigas minhas e da Mia (minha host sister alemã) vieram aqui em casa pra gente se arrumar e ir todo mundo junto pra festa por que eu moro do lado da escola, então tava super fácil. 

Ninguém tinha fantasia, então, como a gente nao queria gastar muito com fantasia e essas coisas, nós compramos uma mascara cada uma e nos fomos todas de mascara, foi muito legal hahaha. A gente tirou muita foto, muita mesmo, vou postar algumas aqui para vocês:








Aproveitei e coloquei umas fotos da festa. 

Eu sei que semana passada eu quase morri do coração voltando pra casa. Sexta-feira eu não tinha aula, então acabou que eu sai com a minha amiga na quinta, e aqui é época que tem muita neblina tanto de manha quanto de noite. De manha não é tão assustador afinal é de dia e a Mia anda comigo pra escola e a gente vai conversando o caminho inteiro, dando risada e tal, na quinta a noite ela não tava comigo. Eu devo ser a pessoa que mais tem medo do escuro no mundo todo, e o caminho do ponto de onibus até a minha casa nao tem luz praticamente, tem um poste com luz. Ai eu descobri que a lanterna do meu celular praticamente nao funciona na neblina. Ai o que eu fiz? Liguei pra Mia, vim conversando e chorando com ela o caminho todo, ela rindo de mim e eu chorando de medo. Pois é. Essa é a vida de intercambista, você quase desistindo de viver naquele escuro e na neblina e a sua host sister rindo de você hahahahah.

Essa foi a minha semana sensacional, eu não sei o que eu vou fazer dia 31, mas provavelmente eu vou sair pra pegar doces (eu preciso fazer isso). Então eu conto mais pra vocês depois como foi o meu dia 31.

See you soon,
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário