Feliz aniversario!!

Saanich, Segunda-feira, 12 de novembro de 2013

Hello everyone! Quanto tempo né? Desculpem, não tive muito tempo nessas ultimas semanas. Enfim vamos lá, desde o halloween. Foi MUITO legal, um dia antes (30 de outubro) teve o "Dress up your teacher"(vista o seu professor), e foi tão engraçado por que a aula que eu tava ela não sabia que ia ter isso e não levou nenhuma fantasia, então improvisamos né? A gente fez uma múmia de papel higienico, fico muito engraçado hahaha 



No dia seguinte (31 de outubro) foi a coisa mais engraçada do mundo. Aqui é muito legal, todo mundo leva esse negocio de halloween a sério, e é muito legal, todo mundo se fantasia e vai pra escola assim, vai pro trabalho, enfim, todo mundo leva muito a sério.






A noite a gente foi pedir doce, eu achei que nao iamos ganhar nenhum docinho por eu e meus amigos sermos bem mais velhos e tal, mas a gente ganhou muita coisa e as pessoas foram muito legais com a gente! Eu fiquei muito feliz com isso por que foi um halloween de verdade. Depois do "gostosuras ou travessuras" nós fomos para uma fogueira e depois tiveram fogos, foi lindo e tudo muito diferente, eu adorei, foi uma experiência sensacional, sem duvidas.


Passou um pouco e eu peguei uma virose aqui, foi meio pesado, fiquei com febre e tal, tive que voltar mais cedo da escola na segunda da semana passada, mas eu melhorei (ufa né).

Meu aniversário foi na quinta-feira (7 de novembro) e foi muito legal, acho que foi um dos meus melhores aniversarios, um dos mais divertidos e diferentes de todos! Na escola eu ganhei pirulito, meu professor de matematica me fez passar vergonha na frente da sala, ele me falou parabéns em portugues, foi bem engraçado. Ganhei muito presente, não absurdo, mas eu ganhei bem mais do que eu achei que ia ganhar, fiquei muito feliz ahaha. Um dos presentes que eu mais gostei foi uma camisa do canada que o meu amigo coreano me deu:


Depois eu trouxe uns amigos pra casa (minha host mom que me deu a idéia) e comemos pizza, ouvimos musica, rimos muito, foi muito legal. O meu bolo tava MUITO bom, tanto que acabou no mesmo dia hahah



E esse foi meu aniversário e as minhas ultimas semanas. Sexta eu nao tive aula e nem hoje, então acho que hoje eu vou sair com minha família pra fazer alguma coisa. Espero que tenham gostado! Quando acontecer mais coisas interessantes eu escrevo mais.

See you soon,
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário