Vancouver

Saanich, Segunda-feira, 2 de Dezembro de 2013

Oii gente, meu deus como passou rápido esses ultimos meses, eu nem vi. Domingo fez 3 meses que eu estou aqui! É muita coisa e eu nem senti!

Enfim, desde o meu aniversario, eu nao fiz muita coisa, a unica coisa que eu fiz, que foi muito legal por sinal, foi ir pra Vancouver com a minha escola e com umas outras escolas daqui de Saanich que recebem intercambistas. Essas viagens que a gente faz, normalmente, só vai aluno intercambista, e quando sobra alguma vaga, eles chamam alunos canadenses para virem tambem.

Enfim, voltando a falar de Vancouver. Para ir para la, como eu estou numa ilha, temos que pegar um barco que chama "Ferry". Ele é uma balsa MUITO grande, que te leva ate o continente, e de la a gente precisa pegar um onibus para ir ate vancouver. Nós pegamos o primeiro ferry, chegamos bem cedo e a vista tava maravilhosa.



 Nossa primeira parada foi na Capilano Suspension Bridge (quem quiser saber mais sobre esse lugar clique aqui). É uma ponte suspensa muito comprida, escorregadia e congelada hahaha, mas é bem legal (pra quem não tem medo de altura). Alem da ponte enorme, o lugar é maravilhoso, a vista é sensacional, é muito frio tambem por que estavamos no meio da floresta, mas o lugar é tão maravilhoso que compensa todo o frio!




Depois disso, nós fomos para o Vancouver Aquarium (clique aqui para ver o site do lugar), e meu deus que aquario enorme! Eles deixaram a gente uma hora só la, mas acho que levaria umas 3 só pra gente ver tudo. E muita coisa bonita tambem, olhem só: 




Postei fotos só das águas vivas por que foi o que eu consegui tirar foto, foi tudo tao corrido, mas só por essas fotos ja da pra ver que tem muita coisa legal la ne?

Depois do aquario, tivemos, aproximadamente, 2 horas pra fazer compras e comer. Não lembro o nome do shopping gente, desculpa, senao eu colocava aqui. La em Vancouver tem uns 4 restourantes brasileiros e eu to com muita saudade de comer algumas coisas hahah, só que quando a gente foi tava fechado, mas tudo bem, nao tem problema.

Mais algumas fotos da viagem:







Por falar em viagem, meus pais vão vir me visitar! Sim, eu to muito feliz, eles vem agora em Dezembro, nas minhas ferias da escola, que vao ser de duas semanas! To muito feliz!

 Enfim, esse foi o post de hoje, provavelmente vou ter mais coisa para postar daqui uma semana e pouquinho por que eu viu de novo viajar com a escola esquiar. Entao eu vou postar mais coisa nas proximas semanas :)

See you soon, Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário